Na tarde desta sexta-feira(20), o efetivo da GT de Operações e ROCAM realizava uma
blitz da Operação Duas Rodas, quando populares lhes informaram que havia quatro elementos num Gol branco, em atitude suspeita, próximo à Vila Andorinha, em Caruaru.
A GT de Operações permaneceu realizando as abordagens, enquanto a ROCAM foi designada para averiguar A denúncia.
Ao realizar diligências no Sítio Marias Claras, próximo à antiga granja, o efetivo visualizou o veículo suspeito, um Gol de cor branca, placas IAE-3717 e deu ordem de parada, porém, os meliantes empreenderam fuga, abandonando o veículo e fugiram pelo mato.
A GT de Operações seguiu ao encontro do efetivo ROCAM e Caça-homicida, com o intuito de dar apoio, pois, recebeu a informação de que os indivíduos estavam escondidos no matagal de terras entre o Sítio Marimbondo e o Sítio Xicuru e enquanto realizavam as incursões separadamente, o efetivo da GT de Operações conseguiu capturar Mateus Rodrigues Ramos, de 21 anos, ele apresentava vários arranhões oriundos dos galhos do matagal.

Ao ser capturado ele confessou ser um dos quatro indivíduos que estava praticando assaltos, além de delatar quem eram os outros três indivíduos e os respectivos endereços, restando apenas localizar o adolescente indicado, K.L.C.S.S., de 17 anos e um maior, de vulgo “Pinto”.
Ainda foi possível deter Carlos Wilames Humberto da Silva, 18 anos.
O veículo roubado e os elementos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caruaru, onde os imputados foram reconhecidos pela vítima que declarou para o Delegado que o roubo havia sido cometido na última quinta-feira (19).

Agreste violento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem