Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã deste sábado  (02), em uma propriedade rural, no interior de Itabela. Maria José, de 32 anos, estava desaparecida desde as 13h do último dia 01 de janeiro de 2016 (sexta-feira), quando foi vista pela última vez com vida.


O corpo de  Maria  foi encontrado por populares a 9 Km do centro da cidade de Itabela e a quinhentos metros da BR-101, sentido a Eunápolis. O corpo estava dentro de uma mata em uma propriedade rural, situada, na  localidade conhecida como ponto "chique".
Apesar do achado do cadáver, a causa da morte ainda será investigada pela perícia. Foram  acionados os políciais militares e peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Informações preliminares dão conta que a vitima Maria José foi assassinada com quatro tiros de espingarda, sendo dois na cabeça, um na barriga e outro no braço.O  principal acusado é o seu ex-companheiro, Arlindo Jorge dos Santos que após matar a mulher cometeu suicídio.
Foi encontrado ao lado do corpo um recipiente com gasolina,o agressor  tentou quimar o corpo. O fogo queimou apenas o rosto da mulher. A arma usada no crime uma espingarda calibre 36 foi encontrada ao lado do corpo.
De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, o homem se matou após assassinar a ex-mulher. O acusado não aceitava o fim do relacionamento, de um pouco mais de 4 anos.
Maria José que era funcionaria da saúde em Itabela, deixa um casal de filhos, Matheus Omena de 16 anos e uma menina de 10.
Uma informação que pode ser decisiva para o esclarecimento dos faltos,um cartucho de espingarda foi visto no bolço de Arlindo e havia mancha de sangue no capacete que ele usou antes de se matar.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem