foragidos da Justiça foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (26), no município de
Goiana, na Zona da Mata Norte do Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi encontrada escondida em um apartamento no Centro da cidade e estava com R$ 10 mil em dinheiro, um veículo Tucson adulterado e um revólver calibre 38.
Um dos homens ainda possuía um documento falsificado. Segundo as investigações da polícia, há indícios de comércio de armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas.
O apartamento, segundo a polícia, havia sido alugado em setembro, logo após um deles ter recebido benefício judicial da saída temporária da prisão. O detento, no entanto, não retornou à unidade prisional. O homem havia sido condenado por assaltos em Pernambuco e nos estados do Ceará, do Sergipe, de Alagoas e da Paraíba.
O outro autuado estava condenado a mais de 60 anos de prisão por transportar 22 kg de cocaína, mas conseguiu escapar do presídio, em Sergipe, no fim de 2016.
Após ser apresentada em audiência de custódia, a dupla deve ser recolhida a unidades prisionais pela quebra de benefício e pela condenação.
g1
g1
Postar um comentário