Por voltas das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (19), quinze homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bancos do Brasil e do
correspondente Bradesco, em Amaraji, na mata sul do estado.
Segundo informações, os bandidos chegaram em dois veículos, sendo um Fox branco e outro possivelmente uma Strada, no centro da cidade fizeram três vigilantes reféns e empreenderam a ação criminosa.
A quadrilha agiu primeiro efetuando disparos na direção do transformador de energia, suspendendo a eletricidade na rua das agências, que ficam próximas uma da outra.
A agência do Banco do Brasil foi a primeira a sofrer a explosão, tendo um dos caixas eletrônicos totalmente destruído, como também o interior da frente da agência.
Segundo informes, uma pequena quantidade em dinheiro foi levada, mas não informaram a quantia. Com o impacto a área dos caixas ficou totalmente depredada, e um grande buraco foi causado na parede.
Uma família que iria seguir viagem para São Paulo, e passava nas proximidades foi atingida por disparos dos bandidos.
Logo após seguiram para o correspondente bancário do Banco Bradesco, distante poucos metros da agência do Banco do Brasil, onde explodiram o único caixa eletrônico. Na ação contra o Bradesco, a explosão causou um grande buraco na casa vizinha, mas por sorte não havia ninguém na residência.
Calcula-se que na ação contra o Bradesco os bandidos obtiveram êxito levando toda quantia que estava no caixa eletrônico.
Após os bandidos agirem contra as agências, empreenderam fuga sentido Cortês, pela zona rural, espalhando grampos na estrada.
Amaraji noticias.
Amaraji noticias.
Postar um comentário