Operação foi desencadeada para apurar esquema de fraude de licitação no município. Três dos cinco mandados de prisão foram cumpridos.


cretária de Obras de Goiana, Marlize do Carmo Mainardis, é uma das suspeitas de envolvimento no esquema de fraude alvo da Operação Imhotep, afirmou o delegado seccional Pablo de Carvalho. Desencadeada nesta terça-feira (27), a operação apura um esquema de fraude em licitação no município, que fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco. [Veja vídeo acima]
“A secretária de Obras tinha uma situação de fraude à várias consultorias, junto com arquitetos, engenheiros e outros laranjas”, apontou o delegado, que não entrou em detalhes de como funcionaria o esquema. Segundo ele, esses detalhes serão divulgados em coletiva na quarta-feira (28).
Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
G1 entrou em contato com a comunicação da Prefeitura de Goiana, que informou por telefone que aguardaria o posicionamento oficial da Polícia Civil, na coletiva de quarta (27), para se posicionar. A reportagem segue tentando contato com a secretária.


Do g1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem