Até onde vai a crueldade humana? É provável que você não tenha a resposta para essa pergunta. A maioria realmente não tem, afinal nós conseguimos superar todas as barreiras, mas não em um bom sentido.
Essa mãe, Michelle Martens é um exemplo disso. Aparentemente, ela ficou parada enquanto seu namorado, Fabian Gonzales e sua prima, Jessica Kelley, matavam sua filha Victoria.
E isso não é tudo. Minutos antes, eles teriam dado metanfetamina, a estuprado, a estrangulado, a esfaqueado e por fim, a desmembrado.
No começo, a história era um pouco diferente. Ela e o namorado teriam sido atacados por Jessica, uma estupradora condenada, naquela noite, e não tinha ideia do que havia acontecido com Victoria. “Jessica entra no nosso quarto e pergunta se eu acredito em Deus. Ela continuava a me bater, me bater, me bater, me socar”, contou ela.
Mas as coisas começaram a mudar. Michelle então disse que ela e Fabian haviam deixado a menina com Jessica e que a menina teria morrido após ter tomado metanfetamina. Além do que, eles teriam obrigado a mãe a ficar quieta logo depois de terem se livrado do corpo.
No entanto, os policiais ainda não estavam muito convencidos disso. Assim, mentiram dizendo que o namorado havia contado já absolutamente toda a verdade. Foi aí que Michelle se revelou: mesmo Victoria ter implorado por sua vida, a mãe assistiu todo o crime sentada. Para piorar, a mulher ainda fez sexo com ele, 20 minutos depois da morte da filha.

Fonte: vcbela

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem