Quando Amber Boone, de Idaho, EUA, colocou a filha de três anos, Aubrey, na cama, ela não tinha nenhuma preocupação no mundo. O quarto da filha dela tinha uma variedade de aparatos de segurança para protegê-la de bater a cabeça em quinas ou tropeçar no escuro. Mas, infelizmente, os pais esqueceram de protegê-la do perigo mortal da queda.


Quando Amber desceu para cuidar dos afazeres do lar, ela ouviu um barulho chocante vindo do lado de fora. Era o pior pesadelo dos pais: o som que ela ouviu foi a filha dela caindo da janela do andar de cima.
A vizinha dela tinha visto, mas não teve como evitar. Por algum motivo Aubrey tinha saído da cama e ido para a janela. Em algum momento ela deve ter se inclinado e caído. A vizinha viu tudo acontecer e rapidamente informou à Amber. A mãe correu para o lado de fora em pânico e, para seu horror, encontrou o corpo machucado da filha no chão.
Eles levaram a pequena para o hospital onde foi confirmado que ela tinha uma fratura no crânio, um braço quebrado e contusões por todo o corpo. Mas, felizmente, Aubrey sobreviveu e seus ferimento se curaram. Agora ela está quase nova em folha e, mesmo tendo levado um bom tempo, sua fratura no crânio também cicatrizou.

A triste verdade é que esse acidente poderia ter sido evitado. Cerca de 3.000 crianças sofrem lesões ao caírem de janelas a cada ano, mas a maioria das pessoas não tomam uma precaução, talvez porque elas pensem que fechar a janela já seja seguro o suficiente. Mas simplesmente adicionar algumas barras (ou tela de segurança) pode ser a diferença entre um cômodo seguro e outro potencialmente mortal.
Fonte: vcbela.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem