Crime aconteceu na madrugada deste domingo (21) no bairro Pajuçara.
Em 11 dias, esta é a 8ª mulher assassinada no Rio Grande do Norte.
Uma mulher foi encontrada morta na madrugada deste domingo (21) no meio de uma rua no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Roberta Nogueira da Silva, de 35 anos. Ela tinha marcas de facadas pelo corpo.
Policiais do 4º Batalhão relataram que a mulher foi encontrada na rua Castelo Branco, por volta das 4h, e que ela tinha perfurações nas costas. Também há informações de que a vítima teria sido jogada de um carro em movimento.
A caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Oito mulheres mortas em 11 dias
A violência contra a mulher tem marcado os últimos dias no Rio Grande do Norte. Contando com a morte registrada neste domingo, oito mulheres foram assassinadas nos últimos 11 dias no estado. A maioria, vítimas de feminicídio – que é quando uma pessoa é morta pela condição de ser do sexo feminino.
No primeiro caso, a vítima foi a técnica em enfermagem Ana D'Ávila Gomes de Oliveira, de 47 anos, esfaqueada dentro de casa. O crime aconteceu no dia 10, na cidade de Santa Cruz. Ela trabalhava como socorrista do Samu. Ana ainda foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. Apontado como responsável pelo crime, o ex-companheiro dela fugiu. Porém, misteriosamente, apareceu morto dois dias depois. O corpo de Josinaldo Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Vaqueiro’, foi encontrado na zona rural de Lajes Pintadas, a 130 quilômetros da capital. De acordo com o delegado Silva Júnior, o cadáver tinha marcas de dois tiros no peito. Uma pistola foi encontrada ao lado do corpo. O delegado solicitou perícia, mas afirmou que existem indícios de suicídio. A polícia acredita que Josinaldo matou a ex-companheira porque ela não aceitava retomar o relacionamento.
Postar um comentário